terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tentativa de Fotografar os Fogos

FELIZ ANO NOVOOOO!!!!

Então, estamos nas primeiras horas de 2013. À pouco foi a virada e eu, como todo bom fotógrafo, quis tirar  fotos dos fogos. Aos arredores da minha casa, não tem muitos fogos de artifício, então, para ter alguma chance de tirar fotos dos fogos, tive que subir no telhado. Eu escalei o telhado até o ponto mais alto, em busca de uma boa fotografia. Fiquei meia hora no telhado tentando fotografar os fogos e sinto muita tristeza em dizer que todas as minhas tentativas de fotografar os fogos foram frustradas. Isso pra não dizer que amaioria das fotos aparecia só o céu escuro. Então aí vão as melhores (menos piores)..







Essa foi a que eu mais gostei (menos odiei):


Então, eu sei. As fotos ficaram péssimas. Estou decepcionada. Mas vou me organizar para que no ano que vem as fotos fiquem legais. Por hora, é isso..


Feliz Ano Novo!!

Espero que eu faça várias postagens e receba muitas visitas aqui no site durante 2013!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário