domingo, 23 de junho de 2013

Cantinho Confortável

Olá, tudo bem? Faz um tempinho que eu não posto nada. Vou me abrir com vocês. Eu não sei se essa foto é muito digna de vir para o meu blog. Quer dizer, eu gostei dela. A luz do abajur, a composição. Mas mesmo gostando, achei ser um tema meio banal. Acontece que nas últimas semanas eu não tenho me sentido muito inspirada. Não tenho tido ideias sensacionais ou coisas do tipo. Espero que isso passe. A cada postagem, eu tento deixar o conteúdo do meu blog melhor. Sei que essa não é uma de minhas melhores fotos, mas estou trabalhando nisso. Afinal, tenho meu blog como um diário fotográfico. Algo que eu sempre possa voltar e ver minhas fotos e poder relembrar várias coisas. E uma vida é feita de altos e baixos, assim como minha inspiração tem sido. E uma vez um fotógrafo disse que suas primeiras 10.000 fotos serão as piores. De acordo com a minha câmera, ainda faltam umas 6.000 pra que minhas melhores fotografias surjam. Enfim, obrigada pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário